Transforme o WhatsApp em um atendente do seu delivery

Automatize o atendimento economizando até 90% no seu restaurante.

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Transforme o WhatsApp em um atendente do seu delivery
 | Automatize o atendimento economizando até 90% no seu restaurante.

+3,5 bilhõesde números ativos

89%da população brasileira usa WhatsApp

#1 no Brasilapp de mensagens mais utilizado

Venda nos principais canais de atendimento do seu negócio

Nosso atendente virtual interage através do WhatsApp e as principais redes sociais do mercado.

Você vai receber pedidos diretamente no seu PDV ou caixa e poderá realizar a entrega com um clique. Crie campanhas personalizadas e ative sua maquina de vendas pelo WhatsApp agora.

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Você reconhece algum desses problemas?

Veja se o cenário abaixo remete à realidade que você enfrenta hoje em seu negócio:

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  1. Precisando vender mais

    As vendas estão estagnadas e você precisa aumentar o volume de pedidos.

  2. Falhas frequentes de atendimento

    Você se vê perdido em meio ao caos, e até mesmo dúvidas simples de clientes não conseguem ser respondidas.

  3. Clientes insatisfeitos

    Seus clientes ficam insatisfeitos com a demora no atendimento.

  4. Altos custos matando seus lucros

    Altos custos com atendentes para receber pedidos manualmente e comissões sobre pedidos estão reduzindo os seus lucros.

Como suas vendas vão aumentar com o nosso auto atendimento via WhatsApp?

Gaste tempo com o que é importante

Gaste tempo com o que é importante

Com nosso auto atendimento no WhatsApp, você tem mais tempo para investir no que realmente é importante para seu negócio crescer.

Engaje os seus clientes

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Seus clientes são respondidos instantaneamente e serão engajados para fazer mais pedidos com os recursos de fidelização e disparos de promoções.

Simplifique sua operação

Simplifique sua operação

Os pedidos são impressos e recebidos no seu PDV, são mais de 15 soluções de entrega para resolver sua logística. Você terá total autonomia do cardápio e nas promoções em destaque.

Ajudamos mais de 5000 clientes com nossa solução

As melhores soluções para o atendimento do seu delivery e takeway

Oferecer um serviço de qualidade é a chave do negócio:

Cupons de desconto, carteira de cupons e promoções

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Receba pagamentos via PIX automático

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Mais de 15 soluções de entrega para seu negócio

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Os pedidos  são impressos e podem ser integrados com seu sistema

Os pedidos são impressos e podem ser integrados com seu sistema

Opção de retirar pedido no restaurante, central para telefone e agendamento de pedidos

Opção de retirar pedido no restaurante, central para telefone e agendamento de pedidos

Receba pagamento com cartão de crédito online e vale refeições

Receba pagamento com cartão de crédito online e vale refeições

Gerenciamento de clientes e recursos de engajamento para o WhatsApp

Gerenciamento de clientes e recursos de engajamento para o WhatsApp

Gerenciamento de status dos pedidos com notificação no WhatsApp para o cliente

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As ferramentas ideais para a jornada do seu restaurante

Aproveite e crie seu autoatendimento em até 4 dias e
mostre ao mundo do que você é capaz.

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R$249,00 por mês

receba pedidos ilimitados

  • Automação do atendimento no WhatsApp
  • Faça promoções e engaje sua base
  • Programa de fidelidade
  • Cupons de descontos
  • Pagamento online, Pix, Food Vouchers
  • Entrega com 01 clique
  • Integração com seu PDV

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Venda mais com nossas funcionalidades para seu negócio

Auto atendimento via WhatsApp

Automatize o atendimento no WhatsApp, cobrindo as principais dúvidas dos seus clientes. Permita que os clientes façam pedidos e acompanhem o andamento do pedido diretamente pelo Whats App.

Gestão de pedidos

Você recebe o pedido diretamente em um gestor de pedidos. Você conseguirá visualizar em uma única ferramenta todos os pedidos recebidos e gerenciar os status com o andamento dos pedidos.

Acompanhamento de pedidos

O cliente receberá o status do pedido pelo WhatsApp, desde o momento de confirmação do estabelecimento até quando o prato está pronto e em rota de entrega. Informação e transparência e na palma da mão.

Autenticação e cadastro transparente

Como nossa solução, o consumidor não precisará realizar um cadastro. A autenticação é automática pelo WhatsApp e facilita a vida do cliente que faz o pedido com poucos cliques.

Opção cliente para retirar

Com a opção disponível o cliente escolhe se quer receber em casa ou retirar direto na loja. O pedido aparece normalmente no seu Gestor de Pedidos, indicando que será retirado na loja.

Soluções de Entrega

São mais de 15 soluções de entrega para seu negócio. (Entrega Fácil do Ifood, Uber Direct, Mottu e outros).

Pagamento Online

Tenha mais praticidade e segurança utilizando o pagamento online via pix online ou cartão de crédito. Você também pode receber com Sodexo, Alelo, VR e habilitar wallets como Pic Pay.

Falar com um atendente

Disponibilizamos a opção "falar com um atendente" no WhatsApp, garanta um atendimento humanizado aos seus clientes. Caso o consumidor selecione essa opção, nossa solução começará a notificar na tela para que o cliente possa ser atendido.

Ferramentas de CRM

Alavanque ainda mais suas vendas utilizando ferramentas de CRM. Você pode disponibilizar para seus clientes cupons de desconto, programa de fidelidade e entrega grátis de forma segmentada, além de ter disponível posts para divulgação do seu cardápio nas redes sociais. Esta ferramenta é incrível para atrair novos clientes.

Administre sua loja

Defina os horários de funcionamento para seu delivery, desenhe suas área de entrega no mapa e defina os valores para cada área, tenha relatórios (Vendas, produtos, clientes, instalações dos aplicativos, estatísticas, etc.). Personalize cores, logo, background, e muito mais.

Pixel do Facebook

O pixel é uma ferramenta disponibilizada pelo gerenciador de anúncios do Facebook Ads, quando sua página fizer um anúncio no Facebook ele permite rastrear os usuários que são impactados pelo anúncio, que clicaram no link e quantos pedidos foram realizados a partir desse anúncio.

Ferramentas de divulgação

Ferramentas para ajudar na divulgação do seu negócio, faça disparos de e-mail marketing e gere listas de transmissões no WhatsApp para engajar seus clientes.

Avaliações e pesquisas de satisfação

Seus clientes poderão avaliar os pedidos e dar feedback sobre o atendimento. Acesso aos relatórios de satisfação onde você poderá saber como esta o indice de satisfação dos seus clientes.

Relátorio e dashboard analíticos

Tenha acesso a informações e múltiplos relatórios para ajudar nas tomadas de decisão do seu negócio e aumentar sua performance de vendas.

Multi lojas e painel para franquias

Tenha informações das unidades da sua rede em um só lugar, facilitando a gestão da performance de vendas.

Integração com softwares de ERP, PDV e HUB

Pode ser integrado com mais de 50 PDVS, facilitando a gestão do estabelecimento ao centralizar as informações.

Mais de 50 integrações para facilitar seu dia a dia

Integração com softwares de ERP, PDV e HUB

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Meios de pagamento online

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Integração com softwares de logística

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Algumas respostas às perguntas mais comuns que recebemos.

Nossos analistas terão todo o prazer em conversar com você sobre cada detalhe ao contratar um plano do autoatendimento do WhatsApp, mas aproveitamos e fizemos aqui um resumo das principais dúvidas de novos clientes:

Preciso tirar o meu negócio de um marketplace para utilizar o auto atendimento no WhatsApp?

Você não precisa sair de outros aplicativos marketplaces. O auto atendimento no WhatsApp permite que seus clientes façam pedidos diretamente com você, assim você pode fidelizar seus clientes sem pagar comissões e ter controle sobre sua própria base de clientes.

Como vou receber os pedidos?

Os pedidos são recebidos de forma automática. Somos a única plataforma de delivery online que oferece o Neemo Connect, você nunca mais vai perder pedidos e eles serão impressos automaticamente no caixa e na cozinha ou integrado diretamente ao seu PDV. Seus atendentes não precisam nem lembrar de abrir o software que inicia automaticamente nos horários do seu expediente.

O consumidor poderá acompanhar o andamento do pedido pelo WhatsApp?

O consumidor acompanhar todo andamento do pedido no Whats App. Além de acompanhar em tempo real o andamento do status do pedido, o consumidor ainda poderá solicitar falar com um atendente.

É possível utilizar um único número de Whats App para uma rede de lojas?

Sim. Você poderá criar um central de atendimento com número único de atendimento para toda sua rede de lojas ou utilizar um número especifico de atendimento para cada loja.

Posso receber pedidos com pagamento via pix ou pagamento online?

Você poderá receber pagamento via pix automático,cartão de crédito online, vale refeições e wallets. Temos diversas opções de pagamento para facilitar o operação do seu negócio e aumentar a retenção dos consumidores.

Posso gerenciar meu cardápio, as regiões e taxas de entrega?

Sim, você pode gerenciar todo seu cardápio, complementos, fotos, disponibilidade de cada produto, além de muitos outros recursos disponíveis para seu cardápio se tornar campeão de vendas. Você também pode gerenciar as suas áreas de entrega e a respectivas taxas de entrega de cada área.

Nós ajudamos o seu negócio a CRESCER NA INTERNET

O WhatsApp é o aplicativo mais usado no mundo em smartphones Android e iOS.

Aumente suas vendas com o WhatsApp!